Beleza com conteúdo

Ser mulher, não é apenas saber andar de salto e se maquiar. Ser mulher não é apenas saber cozinhar. Ser mulher não é apenas levar o rótulo de fútil porque se interessa por compras e beleza! Ser mulher é saber ter a imagem que vão fazer as pessoas te respeitarem e admirarem; é  ter a inteligência  que vai fazer todos te ouvirem e aplaudirem! Você não precisa ser perfeita, precisa saber ter posição desde a imagem que você quer passar até seu conteúdo! Uma linda capa de livro, não significa que ele será bom. A beleza que digo não esta ligada aos perfeitos par de olhos azuis, corpo totalmente malhado... mas sim a beleza de se valorizar de se sentir bem com você mesma, isto sim é essencial ! Sabe? Se importar com você. Aprender, querer saber, para ser o que vocês desejarem ser! Nós podemos tudo, só basta querer. A cada vez mais estamos conquistando nosso espaço nesse mundo tão machista, mas ainda sim temos muito a conquista a começa pelo nosso próprio pensamento de "Deixa ele é homem, ele faz."



As mulheres que mudaram a história mundial (© Getty Images/Corbis) 
Augusta Ada King ( 1815 - 1852), m atemática e pioneira na computação
 
A condessa de Lovelace, Augusta Ada King, era inglesa e filha única do poeta Lord Byron e Anne Isabella. Ela ficou conhecida pelo seu trabalho com o matemático inglês Charles Baggage em seu computador pioneiro, a máquina analítica. Em 1843, ela traduziu um artigo na máquina que ela mesma criou e acrescentou algumas informações. Nestas informações, estava o que hoje é reconhecido como sendo o primeiro logarítmo feito por uma máquina. Como resultado disso, ela é considerada a primeira programadora de computadores do mundo. Sem o trabalho inovador de Augusta Ada King, a sociedade técnica, provavelmente, seria bastante diferente


Espero que tenham gostado, e deixe sua opinião aqui vamos debater um pouco esse assunto que da o que falar não é ? Beeijos

 

3 comentários:

  1. Se toda mulher pensasse igual a vc e a mim rs, não teria periguete(vamos concordar) pq muita gente coloca o homem acima de si mesma! quer impressionar, o corpo é tudo...( meu, pára!).
    Nós mulheres temos um certo "poder" no mundo. Antigamente mulher só servia como objeto, hoje ainda serve... mas porque quer!

    http://universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo tudo!!! Muita gente não sabe se valorizar (infelizmente isso acontece mts vezes com o homem tbm ) mas é muito triste, facilmente a pessoa cai em depressão, sabe porque ? homem muitas vezes vão embora, rugas vão apareces e sobra a nossa inteligência e o nosso "estar confiante em sí mesmo" saber que é linda pelo o que é, pelo que sabe, por tudo que viveu com dignidade. E não por ter passado sua vida atrás de apenas um corpo a mostra ou um homem acima de tudo !
      Beeijos

      Excluir
  2. aaai que linda *--*
    deve ser uma honra ser lembrada e memorizada desta forma *-*
    acho que tudo em exagero não presta, mulher tem que se valorizar sim, e não ser quase uma puta, tem que ser sexy sem ser vulgar, tem que cuidar sim do seu corpo (da forma que pode e que preferir..nada que infrinja também a saúde, cada uma é linda do seu jeito). E pensar que antes de peito e bunda vem o cérebro, de que adianta ser bonita, ter um corpão e ser burra igual uma porta e piriguete.
    Mulher tem que impressionar o homem e as pessoas de forma mais adequada (é claro que não precisa andar igual uma freira..mas tudo na medida correta, sem exageros)
    Eu sonho em ser lembrada assim, sonho em fazer várias faculdades, mestrado, doutorado, estudar muito e quem sabe criar algo que fique marcado para sempre ou descobrir algo fantástico..
    beijos
    http://bones-inside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra