Dicas de Makes

Olá meninas, bom hoje vou dar ideias de makes (na verdade de sombras) para vocês reproduzirem quando quiser algo diferente e tiver sem ideia. Eu mesma já tive algumas aulinhas de maquiagem e sempre que estou sem a tal da criatividade ou até mesmo para treinar, dou uma pesquisada tenho ideia de cores, delineados... e recrio. E hoje vou dividir com vocês as minhas preferidas e dar dicas de como e quando usar...

Gente essa é um luxo não é?  É uma make mais demoradinha de fazer, mas vale a pena tentar, super indico para um jantar, uma festa mais formal (já que nas festinhas descontraídas eu gosto mesmo é daquele olho bem preto). Quem sabe pra sair com o namorado/ficante/amizade colorida não seria ideal ? 


  Que tal uma bem delicada, fácil de fazer e já da outra cara no visual ? Um rosinha e um branquinho que quase todo mundo tem em casa, não é? Usaria fácil durante o dia, para trabalho, faculdade qualquer seja a ocasião. Aliais bem romântica também não ?
Meninas pare com essa ideia de sombra apenas nas pálpebras e apostem nela nem que seja para dar uma esfumadinha no lápis abaixo dos olhos. E se for de noite se joga haha (mas com calma ta ?). Não da uma diferença enorme a sombra abaixo dos olhos? Aquele marrom no côncavo , branquinho até o meio da pálpebra móvel  e preto que não pode faltar no vezinho. Linda né ? E aposto que com pratica fazem essa rapidinho. Fica a dica para aquela festa de ultima hora, bem maquiada e não é complicado.


E claro, o azul para a pele negra fica LINDO gente, da aquele destaque nos olhos, também sempre troco o branquinho pelo dourado na pele negra que serio fica um arraso com um marrom e pretinho no "V" fica lindo.


Bom meninas é isso, espero que tenha ajudado em algo... qualquer duvida só deixar um recadinho aqui. E se gostaram me avisem que faço mais post dando umas dicas de makes e tudo mais !  Beeijos s2


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra