PASSADO VOLTANDO A MODA


Olá gente,
Bom o assunto aqui vai ser coisa seria! -sqn
Sempre "zuava" minha mãe porque ela dizia que quando era nova usava coturno. Nunca me imaginei colocando um coturno para ir no shopping. Então de repente a coisa começa em uma apresentação que fiz de dança e era obrigado a usar o tal do coturno, comprei um all star coturno que vinha até o joelho com cadarço rosa haha, meeu deus! Só usei na apresentação mesmo! Porém agora me vem essa moda, e gente até que fica bem estilosinho né ? E eu estou a procura dos coturnos perfeitos para mim. haha Ta certo que esta ai no auge desde o inverno de 2013, mas só agora tomei coragem para ter um. Espero conseguir usar, porque acho muito lindo com uma calça justinha e tals. O que mata são meu par de canela fina, que pode deixar muito brusco... e é por isso que estou a procura de um "delicado".
Ultimamento esta sendo tudo assim, as coisas que era engraçado ver as pessoas usando em fotos antigas, vem a moda e se torna uma peça super legal de ter no guarda roupa. 


Exemplos: 

Calça boca de sino: 
 *Anos 60
*Hoje: 


Blusa Cropped:

*Passado: 



*Hoje: 



Bom gente o coturno eu não sei se era moda no passado ou só entre os rockeiros, o que sei é que minha mãe usava e nunca achei isso muto bonito até que viro tendencia de um jeitinho mais delicado e agora quero um haha. Bom, como todas essas peças, não voltaram a tendencia do jeitinho que eram, tomam um ar de "modernidade" e voltam! 

E aqui vai os queridos coturnos que um dia encontro o par perfeito! 




Bom gente espero que tenham gostado e deixem seu comentário aqui em baixo (: se gostaram ou não e dicas para os próximos post! Beijos  


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra