ACNES

OLÁ gente , hoje vou falar de um problema que afeta um numero enorme de pessoas! As temidas e dolorosas ACNES! Por muito tempo sofri horrores com o rosto todo vermelho. Fazer tratamento? Bom já gastei uma boa quantia em dermatologistas e sinceramente (claro, que no meu caso) nunca deu certo! Desisti de mandar fazer aqueles remédio manipulados e passei a usar qualquer um que me indicassem e começou :
  Bom o Isotrexin comprei por indicação do farmacêutico, gostei mas não foi o milagre que esperava.
 Acnase, fui influenciada pela midia rs, e foi o meu preferido mas também não fez milagres e passei a usar uns produtinhos para ajudar.
 Gostei bastante do trio da clean & clear no qual vem um sabonete de limpeza um adstringente e um hidratante. Confesso que o hidratante eu não usava, porque eu achava que como minha pele era oleosa o hidratente iria piorar isso. Uma grande bobeira que aprendi mais tarde que logo explico ...
Spectraban um produto que acho que usei duas vezes no maximo, para mim não funcionou, não gostei muito oleoso e a cobertura é muito leve...

Bom foi ai que resolvi ir ver se o problema não era hormonal, e a médica me receitou um anticoncepcional para meu problemas de hormônio que poderiam estar sendo o fato de nenhum tratamento ser totalmente eficaz com meu problema de acnes.
Bom posso dizer que ainda tenho umas acnes, mas igual antes nunca mais ! Realmente meu problema era hormonal, mas nada muito grave! Hoje descobri 4 produtinhos que uso diariamente que são maravilhosos que regulam a oleosidade da minha pele e deixa hidratada! Bom e descobri que o hidratante é sim muito importante porque se você tem uma pele oleosa lava e não hidrata automaticamente sua pele acaba ficando mais oleosa pois ela se sente "seca" e produz mais esta oleosidade (deu para entender ? ) . Bom gente os produtos que uso são :
a linha botanica da Mary Kay na qual acho o preço super acessível ( em torno de R$30,00 cada) e controlou a oleosidade da minha pele evitando a acne que ainda sim aparecia. Logo mais posto como usar passo a passo!

Beijos, espero que gostem e ajude em algo - qualquer dúvida só deixar nos comentários!!

(caso queira adquirir os produtos mary kay só deixar aqui nos comentário ou me mandar um email bmpaixao@ig.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra