minhas experiências com CIRURGIAS PLÁSTICAS

Olá meninas , bom vou falar de um assunto que muita gente me pergunta e tem curiosidade de saber ! PLÁSTICA o sonho de praticamente toda mulher, não é? Bom eu mesma já passei por duas cirurgias e não me arrependo de nada! Quando tinha 14 anos fiz uma rinoplastia, pois meu nariz era enorme e de vez aquela curvinha tinha uma lombada, rs. E há um mês a traz coloquei silicone. Gente no meu caso achei o silicone super tranquilo e o nariz foi um pouquinho mais chato... Bom hoje vou contar da rinoplastia.

  Rinoplastia 

Tudo começou: com uma ideia do meu pai, porque meu nariz me incomodava muito, fui procurar um médico e no primeiro senti segurança e já comecei fazer os exames.
Preço: se eu não me engano foi entorno de cinco mil
Anestesia : escolhi a local por ser menos perigosa, mas me arrependi porque acordei no meio da cirurgia e senti bastante dor.
duração: 1h30
durante a cirurgia: Eu me lembro de dizerem para contar até 10 e no 3 eu já tinha capotado, como foi local algumas vezes eu lembro de abrir o olho e ver bastante luz e umas pessoas mexendo no meu nariz, bem cena de filme mesmo rs. E infelizmente quando a cirurgia estava quase acabando acho que o efeito da anestesia acabo e ainda tinha que termina a ponta do nariz... e não foi muito legal. Mas depois eu comecei a chora de felicidade haha e deu tudo certo. Então já fui para o quarto. 
 Pós operatório : Ai foi uma parte que não foi muito legal ): , os olhos incham, o nariz escorre sangue... mas é um tempo curto, o pior é o dia seguinte, depois cada dia vai melhorando até que você tira o gesso do nariz. Ele fica bem sensível ainda não vai da pra ver o resultado porque fica inchado. Mas com o tempo todo aquele incomodo vai sendo aquela alegria de poder se olhar no espelho e sentir bem !
Eu indico: É sempre legal procurar um médico bacana que você já conheça o trabalho, ou até mesmo perguntar para as pessoas na sala de espera e ver o trabalho dele. Não ir em qualquer lugar. Estar ciente que a recuperação não é fácil e você vai precisar sim fica de repouso. Que depois da cirurgia seu rosto vai inchar. E eu aconselho você fazer se realmente te incomodar, não vá pelo o que os outros falem. Mas se isso te incomoda, vá atras pesquise BEM , sinta-se encorajada e tenho certeza que depois sua auto-estima vai melhorar muito!

Bom gente eu não me arrependo, a unica coisa que faria diferente seria toma anestesia geral, mas estou bem feliz com o resultado, não ficou aquele nariz perfeito, mas ficou natural e hoje eu tenho aquela curvinha tão desejada  haha . Bom gente se eu tivesse fotos eu mostrava mas infelizmente perdi todas então vou por algo similar para vocês entenderem melhor.


Bom meninas espero que tenham gostado, e deixem seu comentário do que achou e qualquer coisa para o blog que ainda preciso de muitas dicas , porque o pobrezinho do blog é recém-nascido haha. Beeeijos gente até mais!  

Obrigada por fazer parte desse relicário! 

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra